Chevrolet Equinox será vendido no Brasil e substituirá Captiva

Publicado em: 12/01/2017
Chevrolet Equinox será vendido no Brasil e substituirá Captiva (Foto: Divulgação)

A Chevrolet prepara muitas novidades para este ano em todo o mundo. No Brasil, a grande novidade em 2017 fica por conta da chegada do Equinox, modelo inédito n mercado nacional e que vai substituir o consagrado Captiva.

O Chevrolet Equinox é um modelo global da marca; deverá ser produzido na Argentina e importado para cá. A previsão de comercialização no Brasil é no segundo semestre deste ano. Você já pode começar a programar a compra do seu desde já por meio do consórcio. Aproveite essa chance!

Mais detalhes sobre o novo Equinox são foram divulgados pela Chevrolet. Nos EUA, o modelo tem tem três opções de motor quatro cilindros: 1.5 turbo de 172 cv e 2.0 turbo de 255 cv, ambos a gasolina, além do 1.6 turbodiesel de 138 cv. Todos eles são combinados com um câmbio automático de nove marchas. Resta saber agora, qual será a motorização para o mercado brasileiro.

Chevrolet Equinox - parte interna (Foto: Divulgação)

O preço do novo modelo deverá ser aproximado com o do Captiva, que hoje está em torno de R$ 110 mil. Saiba mais sobre as vantagens do Consórcio de Automóveis. Nesse valor, é possível obter planos de até 100 meses juros!




FONTE: Revista Auto Esporte / Notícias Automotivas

Veja mais notícias