Chevrolet Cruze através de parcelas sem juros do consórcio

Publicado em: 22/05/2020
Chevrolet Cruze

Com muita modernidade e aquele estilo esportivo, o Chevrolet Cruze é repleto de tecnologia e segurança. GPS integrado, câmera de ré, partida remota e carregador wireless estão entre alguns itens que desafiam muitas expectativas.

Sua performance foi pensada para entregar o máximo de potência com o mínimo de consumo. O motor é Flex 1.4L de 153 cv de potência, 4 cilindros e 16 válvulas. A transmissão é automática de 6 velocidades e active select no câmbio para a automática.

Entre os itens de segurança, o modelo apresenta 6 airbags (na versão LTZ), alerta de colisão frontal e de antifurto. O sistema de freios é anti-blocantes (ABS) com EBD, Controle de Tração (TCS) e Estabilidade (ESC), além de Frenagem de Urgência (PBA).

Chevrolet Cruze Sport6

O Chevrolet Cruze Sport6 conta com elegância, estilo e esportividade que o diferencia dos demais hatches do mercado. Os faróis de neblina e as luzes de condução diurna em LED marcam a primeira impressão. Na versão LTZ, as maçanetas são cromadas e os sensores de aproximação permitem a abertura das portas com um simples toque.

O motor Ecotec 1.8 de 144 cv de potência do Chevrolet Cruze Sport6 oferece ampla dirigibilidade. A direção é elétrica progressiva, sua suspensão é independente na dianteira e semi independente na traseira. A performance ainda inclui Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP) e Sistema de Controle de Tração (TCS).

Mais que conforto, o modelo apresenta revestimento premium e painel Dual Cockpit com itens de série do Chevrolet Cruze Sport6; ideal para criar um ambiente acolhedor e reduzir a sobrecarga de informações aos condutores. Entre os itens de segurança, o modelo apresenta 6 airbags (na versão LTZ), alarme antifurto e sistema de segurança ativa que mantém o carro estável mesmo em situações críticas.

Versões

O Chevrolet Cruze e o Cruze Sport6 contam três versões que têm preços na casa dos R$90 mil.

Cruze LT
Cruze Premier I
Cruze Premier II

Consórcio Chevrolet Cruze

Você gostaria desse automóvel em sua garagem? De forma simples, sem burocracia e com a menor taxa do Brasil você consegue, mas só o Mycon faz isso por você! Além várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento, com o Mycon, seu consórcio é sem juros e também não precisa dar entrada! Quer saber mais? Fale com ele!

Veja mais notícias