Chevrolet Cobalt ganha série especial Graphite

Publicado em: 01/06/2015

Cobalt Graphite

O Chevrolet Cobalt acaba de receber sua primeira série especial. Chamada de Graphite e posicionada como topo de linha, a edição limitada a 3.000 unidades traz detalhes de acabamento exclusivos. O preço é de R$ 61.150 com câmbio manual e R$ 64.690 para o automático. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis do consórcio para estes valores.

Com o Consórcio de Automóveis é possível comprar um carro de qualquer marca, ano ou modelo com a facilidade de parcelas baratas e livres de juros. O Cobalt Graphite traz grade em preto brilhante, faróis escurecidos e frisos das portas pintados na cor da carroceria. A assinatura da série especial aparece na tampa traseira, no adesivo de coluna central, na soleira interna da porta e bordada nos bancos dianteiros.

Por dentro, os bancos e volante são revestidos em novo material com costura pespontada, sistema multimídia MyLink com moldura em preto brilhante, tapetes de carpete, soleira de alumínio e novo acabamento monocromático do painel central e das portas em preto.

Entre os principais itens de série estão: sensor de estacionamento, volante multifuncional com ajuste de altura, ar-condicionado, retrovisores externos elétricos, chave tipo canivete com comando para abertura e fechamento dos vidros elétricos à distância, faróis de neblina e computador de bordo.

Seu motor é 1.8 Econo.Flex de até 108 cavalos e com transmissão manual de cinco marchas ou automática, de seis velocidades. Faça um consórcio e programe a compra do seu automóvel!


Veja mais notícias