Chevrolet Captiva 2015 em até 120 meses pelo consórcio

Publicado em: 08/01/2015

Chevrolet Captiva 2015

A Chevrolet já colocou à venda em suas concessionárias a nova Captiva 2015, que recebeu leves alterações no visual e ganhou, entre as principais novidades, o sistema multimídia MyLink com tela de 7 polegadas sensível ao toque.

O SUV continua muito bonito e ainda ganhou faróis de máscara negra e rodas de liga leve com novo desenho, ficando ainda mais estiloso. Além disso, ele vem equipado de fábrica com ar condicionado digital automático, freios ABS, seis airbags, controles de tração e estabilidade, freio de estacionamento elétrico, câmera de ré, retrovisor eletrocrômico, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, entre outros.

Chevrolet Captiva 2015

O motor do novo Chevrolet Captiva 2015 é o reconhecido 2.4 16V Ecotec de 184 cv e 23,3 kgfm de torque e seu câmbio é automático de seis velocidades. Importado do México, o modelo está disponível nas cores preto, branco, vermelho e azul e tem valor de R$ 106.696. Faça uma simulação do consórcio Chevrolet e conheça os planos disponíveis para este valor.

O consórcio é a melhor forma de adquirir um bem, pois é econômico, não tem juros e possui planos facilitados, que não comprometem seu orçamento. Aproveite essa chance e compre seu carro por meio do Consórcio de Automóveis!


Veja mais notícias