Chery Face 2013 a partir de R$ 370,31 mensais

Publicado em: 28/08/2013

Consórcio Chery Face 2013

O Chery Face é um carro com ótimo custo-benefício, feito para quem busca por conforto, qualidade, beleza e segurança. Completo de fábrica, ele é uma das melhores opções para a sua faixa de preço, que é R$ 29.990. Por meio do Consórcio de Automóveis a compra é sem entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e em até 80 meses. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

O motor do automóvel é 1.3 16V flex, que desenvolve, com etanol, 91 cavalos de potência a 5.900 rpm, podendo atingir uma velocidade de 150 km/h, e tem torque máximo de 13,2 kgf.m a 4.600 rpm. O veículo tem quatro portas, porta-malas com capacidade para 460 litros, direção hidráulica e câmbio manual de cinco marchas.

Entre os itens de série, destacam-se: airbags de motorista e passageiro, alarme, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado, travas elétricas, volante com regulagem de altura, rádio AM/FM, CD player com MP3, entrada USB, desembaçador traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros e faróis de neblina. Também há o sensor de ré, que é um item inexistente em outros veículos de sua categoria.

Interior Chery Face 2013

O consumidor pode optar por seis cores diferentes: Preto Magic, Prata Space, Azul Noble, Vermelho Ohcre, Cinza Dark Iron e Azul Jade. O carro tem garantia de três anos.


Veja mais notícias