Carta de crédito Consórcio Ford Ka +

Publicado em: 16/11/2018
É possível unir espaço, conforto e economia em apenas um automóvel. O Novo Ford Ka + é a prova disso e para deixar tudo ainda melhor e mais fácil, é possível compra-lo com a carta de crédito Consórcio Ford Ka.

Além de ser um carro considerado barato e econômico tanto para abastecer como para manutenção, ainda pode ser comprado pelo consórcio através de parcelas facilitadas e livres de juros, tornando tudo ainda mais fácil e vantajoso.

Como ser contemplado com a carta de crédito Consórcio Ford Ka +?

Realize uma simulação de compra com o valor do automóvel, seja ele o modelo zero-quilômetro ou um seminovo. Assim, você conhecerá os planos disponíveis pelo consórcio. Veja:
- Acesse o simulador do Consórcio de Automóveis – www.consorciodeautomoveis.com.br;
- Escolha a opção: Crédito;
- Ao clicar no botão seguinte, arraste-o para o valor do Ford Ka+ e continue;
- Depois é só preencher os campos em branco com os seus dados pessoais.
- Pronto! Agora é só comprar sua cota de consórcio online ou escolher outras formas de atendimento, caso tenha ficado alguma dúvida.

Como comprar com a carta de crédito Consórcio Ford Ka +?

Depois de se tornar um consorciado, você concorre todo mês à contemplação por sorteios, lances ou pelo final do plano contratado. Todos do grupo do consórcio têm assegurada à contemplação da carta de crédito, desde que estejam em dia com o pagamento das cotas.
Uma das grandes vantagens da contemplação da carta de crédito Consórcio Ford Ka + é que você vai poder negociar sua aquisição com os mesmos benefícios de compra à vista, já que a carta corresponderá ao valor do veículo!
O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, garantindo ainda mais segurança e confiabilidade para você. Faça uma simulação, conheça os planos e não espere mais para se tornar um consorciado!

Veja mais notícias