Carta de crédito Consórcio Fiat Toro

Publicado em: 10/05/2019
Carta de crédito Consórcio Fiat Toro

Cobiçada desde o momento em que foi exibida no Brasil, essa picape pode ser sua através da contemplação da carta de crédito Consórcio Fiat Toro. Com planos acessíveis e livres de juros, essa é a chance que você esperava para adquirir um carro novo!

A Fiat Toro chegou para potencializar ainda mais o segmento das picapes no mercado nacional, e conseguiu. O modelo é um dos mais comercializados no país e todo esse sucesso é resultado de sua robustez, potência, design e estilo!

Com duas versões de acabamento, a picape oferece duas opções de motorização (1.8 flex e 2.0 turbodiesel), duas de tração (4x2 e 4x4) e três tipos de transmissão (manual de seis marchas, automática de seis e nove marchas).

Como adquirir a sua com a Carta de crédito Consórcio Fiat Toro?

Torne-se um consorciado ao fazer uma simulação de compra de acordo com o valor do crédito desejado. Veja como é simples e rápido:

1º - Acesse o Simulador do Consórcio de Automóveis disponível na home do portal https://www.consorciodeautomoveis.com.br/ ; 
2º - Escolha o produto que deseja adquirir e selecione o método de simulação por Crédito ou Parcela; 
3º - Arraste a barra de valores para o qual deseja simular e continue; 
4º - Na sequência, informe os dados pessoais para ajudar a otimizar o atendimento e trazer a alternativa eficaz para o seu objetivo de compra; 
5º - Pronto! É possível conhecer e fazer uma comparação de planos, valores e vantagens! 

Depois de fechado o negócio só resta torcer pela contemplação da carta de crédito Consórcio Fiat Toro. Os sorteios do consórcio acontecem todo mês e ainda é possível ofertar lances para tentar ser contemplado mais rápido. Fácil, não é?

Você escolhe o valor da sua carta de crédito Consórcio Fiat Toro ou das parcelas que pretende pagar mensalmente pela picape. Ao simular o seu consórcio, você ainda pode conferir todos os planos disponíveis e escolher aquele que melhor atende suas expectativas de compra. 
 
Além disso, não é preciso comprovar renda no ato da adesão e você ainda fica livre das parcelas intermediárias indesejáveis. Não espere mais e programe agora mesmo a compra da sua picape Fiat Toro!

Veja mais notícias