Carta de crédito Consórcio Fiat Mobi

Publicado em: 28/10/2019
Carta de crédito Consórcio Fiat Mobi

Produzido no Brasil, o Mobi é um dos mais recentes automóveis da Fiat. Lançado em 2016, o hatch já conquistou milhares de consumidores e você pode ser o próximo! Com todas as vantagens do consórcio, vai ser muito fácil comprar o seu!

Com seis versões disponíveis, o Fiat Mobi é prático, moderno e inovador, oferecendo o que há de mais novo em tecnologia e itens de série. Seu motor é Fire 1.0 Flex para garantir mais economia e entre os principais destaques do carro, está um exclusivo indicador de troca de marchas no painel, que ajuda na precisão e no controle do veículo.

O modelo conta também com um novo conceito de conectividade e integração entre o seu veículo e smartphone, além de ter alguns comandos pelo volante multifuncional. Além disso, o Eco Drive informa traduz toda a performance na condução do seu Mobi. 

Como comprar meu carro com a carta de crédito Consórcio Fiat Mobi?

É muito simples! Faça uma simulação em www.consorciodeautomoveis.com.br e conheça os planos disponíveis do Consórcio de Automóveis para adquirir sua carta de crédito Consórcio Fiat Mobi!

- Selecione a barra do simulador para o valor que desejar, de acordo com a sua disponibilidade. São diversos preços que podem ser escolhidos para realizar o seu sonho;
- Agora é só preencher os campos em branco com os seus dados pessoais e conferir todas as alternativas oferecidas pelo consórcio.

Ao simular uma compra com o Consórcio de Automóveis, você conhece muitas vantagens e simula diversos tipos planos sem sair de casa. Também é possível adquirir uma ou mais cotas de consórcio. Aproveite essa chance e adquira seu consórcio! Quando contemplado com a carta de crédito, você compra o seu Fiat Mobi com as mesmas vantagens e negociações de uma aquisição à vista!

Vale lembrar que além dos sorteios, a contemplação pode sair através da oferta de lances. Torne-se um consorciado!

Veja mais notícias