Carta de crédito consórcio Chevrolet Spin 2019

Publicado em: 08/10/2018
Carta de crédito Consórcio Chevrolet Spin

A Chevrolet divulgou a primeira reestilização de sua minivan, a Spin! O modelo da linha 2019 traz mudanças consideráveis no desenho. O resultado é um visual mais agradável, com a dianteira exibindo novos faróis, grade e para-choque.

Além do design renovado, a Spin Activ ganha opção de carroceria com 7 lugares, até então restrita à versão LTZ. Ela será chamada de Activ7. Outra novidade são os trilhos na segunda fileira de bancos, que dão amplitude de 11 cm para aumentar o espaço para os passageiros ou para as cargas. Com isso, a capacidade do porta-malas pode passar de 710 para 756 litros.
 
Entre os itens de série há ar-condicionado, direção elétrica, sensores de chuva, de luz e de estacionamento, controle de velocidade de cruzeiro e câmera de ré. Seu motor é 1.8 de 111 cavalos e 17,7 kgfm e câmbio automático de 6 marchas.

Buscando um veículo com mais espaço e conforto para os passeios e viagens em família? Compre uma Chevrolet Spin pelo consórcio! A modalidade oferece muitas vantagens para você planejar a compra do bem, sem prejudicar o seu orçamento mensal.
No consórcio não tem toda aquela burocracia já conhecida pelos financiamentos. Não é preciso de avalista ou comprovação de renda. Faça uma simulação para conhecer o valor das parcelas mensais, além de todos os planos disponíveis!

Se houver alguma dúvida durante esse processo ou sobrea modalidade em si, você pode solicitar uma ligação e um de nossos consultores entrará em contato para te ajudar!

 
 
FONTE: G1 Carros

Veja mais notícias