Carta de crédito Consórcio Chevrolet Onix

Publicado em: 15/07/2019
Carta de crédito Consórcio Chevrolet Onix

Chegou a hora de falar dele, do carro mais comercializado no Brasil! Há 3 anos consecutivos no topo do ranking e, provavelmente, a caminho de mais uma liderança anual, ele realmente conquistou o mercado e o tem aos seus pés! Estamos falando do Chevrolet Onix, o hatch da General Motors que também foi o carro mais vendido da América Latina no ano de 2017.

Motivos é que não faltam para essa liderança absoluta. O automóvel é conectado e repleto de personalidade, pois traz uma identidade visual inconfundível e ainda oferece os principais itens de série sempre aliados à tecnologia! Com duas opções de motor e de câmbio, a boa notícia é que com a carta de crédito Consórcio Chevrolet Onix você compra o seu!

Compre com a carta de crédito Consórcio Chevrolet Onix

Ao se tornar um contemplado com a carta de crédito Consórcio Chevrolet Onix, é possível comprar o hatch de forma econômica e com muitas vantagens. A carta de crédito Consórcio Chevrolet Onix corresponderá ao valor do modelo escolhido e assim será como uma compra à vista, sendo possível negociar e conseguir excelentes descontos na aquisição do carro!

Como ser contemplado com a carta de crédito Consórcio Chevrolet Onix?

É possível ser contemplado com a carta de crédito Consórcio Chevrolet Onix através de sorteios; pela oferta de lances ou ainda pelo final do plano de consórcio.
Com a carta de crédito em mãos você pode comprar o Chevrolet Onix novo ou usado, desde que o valor da carta corresponda ao valor do modelo. Você estipula o valo da carta de crédito na adesão do seu consórcio!

Simule para adquirir a carta de crédito do Consórcio Chevrolet Onix

Para ficar mais simples de entender, faça uma simulação de compra no site www.consorciodeautomoveis.com.br e conheça o passo a passo para se tornar um consorciado, além de todos os planos e condições disponíveis! Você verá como é mais barato comprar o carro mais vendido do Brasil pelo consórcio! 

Veja mais notícias