Carta de crédito Consórcio Chevrolet Cobalt

Publicado em: 20/07/2018
Carta de crédito Consórcio Chevrolet Cobalt

Que tal comprar um Chevrolet Cobalt? Desempenho e economia estão realmente ligados ao motor 1.8 Econo.Flex de 108 cavalos de potência. Para completar, há a opção de escolher entre transmissão manual de 5 velocidades ou automática de 6 velocidades. 
Você já pode programar a compra do seu Chevrolet Cobalt pelo Consórcio de Automóveis através de plano facilitados e livres de juros! Torne-se um consorciado e aguardae pela contemplação. A carta de crédito Consórcio Chevrolet Cobalt lhe dará acesso ao bem que sempre sonhou!

Carta de crédito Consórcio Chevrolet Cobalt

A carta de crédito é usada no sistema de consórcio para contemplar os participantes quando são sorteados ou têm a melhor oferta de lance durante as assembleias. Conquistar a carta de crédito Consórcio Chevrolet Cobalt é um dos momentos mais aguardados por quem participa de um consórcio!

Como funciona a carta de crédito Consórcio Chevrolet Cobalt?

O valor do automóvel é dividido em um prazo predeterminado. A escolha do prazo pode ser de acordo com as suas necessidades e orçamento. Geralmente, em prazos maiores, as parcelas tornam-se mais acessíveis e não sobrecarregam o orçamento.
Mensalmente, a administradora faz a contemplação dos participantes, por sorteio ou lance com a carta de crédito do consórcio contratado. Esse processo ocorre até que todos do grupo sejam contemplados! Com a carta de crédito em mãos, é possível comprar à vista o seu Chevrolet Cobalt, de qualquer ano, modelo e versão, ou qualquer outro automóvel que tenha o valor correspondente com o da carta de crédito.
Assim, fica ainda mais vantajoso, pois é possível negociar descontos e benefícios diretamente com a concessionária! Não espere mais e faça agora mesmo uma simulação de compra no www.consorciodeautomoveis.com.br para conhecer os planos disponíveis!

Veja mais notícias