Carta de crédito Consórcio Chevrolet

Publicado em: 01/07/2019
Carta de crédito Consórcio Chevrolet

A Chevrolet pertence à General Motors e é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo! No Brasil, é a montadora que mais vende veículos, com números expressivos para o setor e, também, para toda a indústria nacional.

A empresa atua fortemente no nosso mercado e atualmente oferece uma gama de quase 20 veículos, entre modelos hatches, sedãs, SUV’s, esportivos e picapes.

Qualquer um dos automóveis produzidos pela marca pode ser adquirido por meio da carta de crédito Consórcio Chevrolet! Ao ser contemplado, é possível comprar um modelo da montadora e a única regra para isso é que o valor da carta seja correspondente ao veículo escolhido! O melhor de tudo é que você quem escolhe o valor do crédito contratado no momento da adesão! Além disso, o prazo e o preço das parcelas também são definidos por você. Saiba como:

Como adquirir meu carro com a carta de crédito Consórcio Chevrolet?

O primeiro passo para adquirir a carta de crédito Consórcio Chevrolet é fazer uma simulação de compra para encontrar o plano ideal. Veja como é simples. Em apenas 6 passos você conhece os planos oferecidos e já pode comprar sua cota de consórcio:

1 - Acesse o simulador do Consórcio de Automóveis: www.consorciodeautomoveis.com.br;
2 - Selecione o método de simulação: você pode escolher pelo valor total do Crédito ou pelo preço da Parcela mensal;
3 - A barra de valores é ajustável, basta arrastá-la até o valor de sua escolha;
4 - Em seguida, basta informar os dados pessoais no simulador de consórcio para otimizar o processo de atendimento e visualizar os planos de acordo com o seu objetivo de compra;
5 – Pronto! Você verá na sua tela várias alternativas de créditos disponíveis. Alguma delas vai se encaixar perfeitamente ao seu orçamento!
6 – Para dar andamento à solicitação você pode pedir um atendimento exclusivo nos ícones: “solicite uma ligação” ou “agende uma visita”.

Os carros que eu posso adquirir com a carta de crédito Consórcio Chevrolet:

Conheça a gama de veículos GM e não se esqueça de que qualquer um deles pode ser adquirido através da carta de crédito Consórcio Chevrolet:

-Onix
-Prisma
-Cobalt
-Spin
-Cruze
-Tracker
-Trailblazer
-Equinox
-Camaro
-Montana
-S10
Todos os modelos podem ser adquiridos com a carta de crédito do consórcio Chevrolet.

O automóvel mais vendido da montadora no Brasil é o Chevrolet Onix, que só em 2017 comercializou quase 190 mil unidades do modelo!

Vantagens ao comprar meu carro com a carta de crédito Consórcio Chevrolet

O consórcio é a modalidade de compra que mais oferece vantagens e benefícios para seus clientes! Por meio da modalidade, é realmente possível adquirir seu automóvel, seja ele novo, usado, de qualquer marca, ano ou modelo!
- Sem juros e sem burocracia para adquirir seu automóvel Chevrolet;
- Várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu bolso;
- Sistema fiscalizado pelo Banco Central do Brasil: garantia e segurança total para você;
- Para comprar o seu consórcio de carro não é necessário avalista e nem comprovação de renda;

Veja mais notícias