Carros que homenageiam a Copa e a Seleção

Publicado em: 12/06/2014

Carros que homenageiam a Copa e a Seleção

O Brasil está em clima de festa, pois é palco de uma das maiores competições de futebol do mundo. Para comemorar, algumas marcas de automóveis produziram modelos que homenageiam a Copa, o Brasil e a Seleção. Assim, conquistam ainda mais os brasileiros que além de serem apaixonados por futebol, também são loucos por carros!

Um dos modelos recém-chegados ao mercado que fazem alusão ao campeonato é o Hyundai HB20 Copa do Mundo. Ele traz detalhes exclusivos (como o emblema oficial da Copa do Mundo FIFA 2014) tanto no visual externo quanto internamente.

A Fiat também resolveu homenagear a Copa lançando o Uno Rua, que está disponível nas cores amarela ou branca e traz detalhes da competição, como as cores da bandeira brasileira tanto externa como internamente.

Mais três modelos também entraram no clima da festa. A Volkswagen, como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, lançou a série especial “Seleção” para seus modelos Gol, Voyage e Fox. Eles se diferenciam pelo escudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos para-lamas, além de outros detalhes exclusivos.

Todos esses modelos podem ser adquiridos com a carta de crédito do Consórcio de Automóveis. Escolha o modelo que deseja, faça uma simulação de compra e conheça os planos disponíveis. Além de torcer pelo Brasil, você também vai torcer muito para ser contemplado!


Veja mais notícias