Audi tem melhor desempenho entre as marcas premium

Publicado em: 01/11/2016
Audi tem melhor desempenho entre as marcas premium

Nos oito primeiro meses de 2016 a Audi emplacou quase 8 mil automóvel no Brasil! Foram 7.989 unidades comercializadas, volume que mantém a montadora no topo do ranking de vendas do segmento premium do Brasil no acumulado do ano.

“Olhando em retrospectiva, os resultados, mesmo em um ano difícil, refletem a continuidade dos nossos investimentos e da nossa estratégia 360° para o país. Em 2016, trouxemos, em média, um novo carro por mês, apresentamos serviços inovadores, como o Airport Service, e seguimos com a capacitação intensiva dos nossos colaboradores. Tudo isso tem contribuído para solidificar a força da nossa marca no país”, destacou o presidente e CEO da Audi do Brasil, Jörg Hofmann.

A Audi promete ainda mais lançamento até o final do ano, como por exemplo a chegada dos modelos R8 Coupé V10, A1 Sport e a nova versão do A4 Avant. Além disso, grandes novidades serão apresentadas durante o Salão do Automóvel, que será realizado neste mês de novembro, em São Paulo.

Quer comprar um Audi? Aproveite as vantagens do Consórcio de Automóveis! Escolha o carro da marca que você deseja ter e faça uma simulação e para conhecer os planos disponíveis!

Veja mais notícias