As facilidades do sistema de consórcios

Publicado em: 26/06/2017

As facilidades do sistema de consórcios

A economia nacional tem trazido insegurança aos consumidores brasileiros. A alta no juros, a inflação e o aumento tributário refletem diretamente no comércio, chegando ao setor automotivo. Diante dessa situação, o sistema de consórcio tem sido uma saída para quem busca mais vantagens na hora de comprar parcelado.

A modalidade não tem burocracia, é simples e o melhor de tudo: é livre de juros. Só esse detalhe já mostra o quanto o consórcio é melhor que outros tipos de financiamentos, ainda mais agora com a instabilidade econômica do país.

No Consórcio de Automóveis, você escolhe o valor da sua carta de crédito ou das parcelas que pretende pagar mensalmente. Ao simular o seu consórcio, você ainda pode conferir todos os planos disponíveis e escolher aquele que melhor atende suas expectativas de compra. Faça uma simulação e confira!

Além dos planos facilitados, no sistema de consórcios não é preciso comprovar renda no ato da adesão e você ainda fica livre das parcelas intermediárias indesejáveis. Não espere mais e programe agora mesmo a compra do seu carro!


Veja mais notícias