10 motivos para você fazer um consórcio de carro online

Publicado em: 07/04/2017
10 motivos para você fazer um consórcio de carro online

Quem pretende comprar um automóvel de forma parcelada, mas não tem o dinheiro para pagar à vista e quer se livrar dos altos juros do financiamento, pode contar com uma modalidade que é sucesso e não para de crescer no Brasil: o consórcio!

Reconhecida por ser mais barata e oferecer planos a preços justos, a modalidade ganhou ainda mais força com a internet e agora o consumidor pode fazer um consórcio com toda a comodidade, sem sair de casa e com toda as garantias típicas dos planos, como facilidades, parcelamento integral, juros 0 e muito mais!

O comércio na internet tem crescido com números muito expressivos e todo esse resultado é devido à facilidade que oferece. Ao alcance de um clique, você pode ter acesso a produtos e serviços, pode compará-los na mesma hora, pesquisar outras marcas, buscar mais vantagens e ofertas... Tudo isso otimizando seu tempo, sem perder nenhuma oportunidade. E em dias que o tempo é precioso, essa forma de comprar só veio para facilitar sua vida e tornar suas aquisições ainda mais simples.

Com o consórcio não poderia ser diferente, não é mesmo? Aqui, você pode conhecer nossos planos, saber sobre todas as nossas vantagens, ter notícias atualizadas sobre os principais automóveis do mercado brasileiro, conferir dicas dos mais variados segmentos dentro do universo automotivo e, ainda, o mais importante, pode realizar uma simulação e compra e adquirir sua cota de consórcio. É isso mesmo, em nosso site você tem tudo o que precisa para se informar, tirar sua dúvidas e realizar sua compra.

Ainda assim, se ficar algum questionamento, é possível falar com um de nossos consultores via telefone (é só solicitar uma ligação), e-mail, formulário ou, ainda, agendando uma visita.

Como fazer uma simulação pela internet?

É muito simples, fácil e rápido. Em poucos passos você tem na sua tela todas as opções em planos de consórcio de acordo com os valores que você pode pagar.

- Acesse o simulador do Consórcio de Automóveis;
- Escolha entre as duas opções: Crédito ou Parcela;
- Depois, é só arrastar o botão até valor do carro desejado, ou da parcela mensal;
- Clique em Continuar;
- Agora é só preencher os campos em branco com os seus dados pessoais.

Pronto! Você terá em seguida, na sua tela, todos os detalhes dos planos de pagamento, do valor da carta de crédito, das parcelas mensais e de tudo o que o consórcio pode te oferecer.

Não tem burocracia! Bem distinto das demais modalidades de compra tradicionais, o consórcio de automóveis online é formado por grupos de participantes com os mesmos objetivos. Juntos, contribuem mensalmente com valores correspondentes ao parcelamento total do bem e fundo que se forma é destinado para as contemplações das cotas. As cotas podem ocorrer por sorteio ou pela oferta de lance durante as assembleias mensais.

Quer mais facilidade? É possível acompanhar tudo de perto e com segurança. Afinal, o consorciado passa a ter um canal exclusivo, onde tem tudo ao seu alcance, de forma rápida e simplificada. Você pode imprimir a 2ª via do seu boleto, pode acompanhar as assembleias ao vivo, tirar todas as suas dúvidas e ainda ofertar os seus lances, se você tiver interesse em ser contemplado mais rápido.

Confira mais razões para programar a compra do seu carro pelo consórcio:

1- Você não precisa dar entrada e nem tem juros ao fazer um consórcio;

2- As taxas praticadas no consórcio de automóveis online são bem mais baixas que as do financiamento;

3- Com o consórcio, seu carro usado também pode entrar como parte do negócio;

4- Você pode ofertar lances e ser contemplado mais rápido;

5- Você não perde dinheiro. Pelo contrário, ele rende mais;

6- Você tem liberdade para escolher o carro que deseja, seja ele novo ou seminovo, de qualquer marca ou modelo;

7- Mais flexibilidade: você pode optar por um modelo diferente do que queria quando comprou sua cota;

8- As parcelas realmente são mais baratas e você não precisa comprometer e nem mudar drasticamente o seu orçamento pessoal ou familiar;

9- Você tem segurança, pois o consórcio de automóveis online é garantido e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil;

10- É mais fácil e você não precisa sair da sua casa!

Não perca essa chance e comece agora mesmo a colocar o seu plano em prática. Não precisa esperar o próximo mês, o próximo ano, nem ficar cheio de desculpas para realizar seu desejo: faça uma simulação aqui mesmo, no Consórcio de Automóveis, e veja na sua tela como é fácil garantir os melhores planos de parcelamento do mercado.

Comprar um carro através do consórcio de automóveis online é mais acessível, não tem nenhuma burocracia e não te dá dor de cabeça, aproveite!

Veja mais notícias