Volkswagen Saveiro Surf a partir de R$ 614,06 mensais

Publicado em: 06/02/2015

Volkswagen Saveiro Surf

A Volkswagen acaba de lançar a nova Saveiro Surf e quer chamar a atenção principalmente dos consumidores mais jovens. O modelo está disponível apenas na configuração cabine simples e se diferencia das demais versões pelos detalhes estéticos e pelos equipamentos de série.

Seu visual diferencia-se pelas rodas de liga-leve de 15 polegadas “Sepang”, retrovisores com acabamento escurecido, nome da versão estampado nos para-lamas dianteiros, adesivo na parte inferior das laterais e santantônio que desempenha a função de aerofólio e pode ser usado para apoiar as pranchas de surf.

Entre os itens de série da Volkswagen Saveiro Surf estão airbag duplo, quatro freios a disco com ABS e EBD, bancos com revestimento em couro sintético Native, sensor de estacionamento traseiro, faróis duplos escurecidos, protetor de caçamba, sensor de estacionamento traseiro, vidros, travas e retrovisores elétricos, direção hidráulica, ar-condicionado, faróis e lanternas de neblina, alerta de frenagem de emergência, pedaleiras esportivas, entre outros.

Seu motor é 1.6 8V, com potência máxima de 104 cavalos e 15,6 kgfm de torque, com câmbio manual de cinco marchas. Com preço sugerido de R$ 48.050, você pode programar a compra da sua Saveiro Surf em até 80 meses sem juros. Faça uma simulação do consórcio Volkswagen e conheça os planos disponíveis!


Veja mais notícias