Volkswagen Gol terá novo visual em 2015

Publicado em: 11/02/2015

Volkswagen Gol 2015

A linha 2016 do Volkswagen Gol já está prestes a chegar ao mercado. Depois de perder a liderança para o Fiat Palio, o modelo terá sua reestilização como prioridade e deverá estar à venda ainda neste primeiro semestre.

Esteticamente, a principal mudança estará nos faróis, que ganharão refletores quadrados, no lugar dos redondos, e um friso interno reto, em substituição à onda estilizada que existe hoje. O parachoque também receberá novos contornos e na traseira, as lanternas devem crescer, tornando-se mais quadradas e com novo layout interno.

Por dentro, as alterações ficam por conta dos padrões de revestimento, das cores e do grafismo. Haverá também a estreia de novos motores, como o moderno 1.0 de três cilindros instalado hoje no VW Up!, e o 1.6 16V, que passará a equipar outras versões do Gol, além da Rallye, a única em que esse motor está disponível atualmente.

Você já pode ir programando a compra do seu Gol 2016. Faça uma simulação do consórcio Volkswagen e conheça os planos disponíveis.

O Portal Consórcio de Automóveis é parceiro da maiores administradoras do país, segundo o ranking do Banco Central. Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que realiza o sonho de milhares de brasileiros há mais de 25 anos. Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que vem realizando o sonho de milhares de brasileiros com competência e responsabilidade.


Veja mais notícias