Vendas da GM crescem no primeiro trimestre de 2013

Publicado em: 17/04/2013

 

As vendas globais da montadora General Motors (GM) cresceram 3,6% nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2013, segundo comunicado oficial. Foram vendidos 2,36 milhões de veículos, com um desempenho muito forte em dois dos seus maiores mercados: China e Estados Unidos. Cálculos internos revelam que a GM conseguiu aumentar suas vendas em 1,5% em relação aos concorrentes.

Os automóveis da marca Chevrolet totalizam 1,182 milhões de vendidos, superando os 1.181 milhões do mesmo período de 2012. Somente nos Estados Unidos, as vendas da marca americana foram de 469 mil unidades no primeiro trimestre, número 5% maior em relação ao do ano passado.

Foram vendidas 141 mil unidades de automóveis Chevrolet no Brasil. O grande destaque foi o novo carro Chevrolet Onix. Quase 24% das vendas da GM no país são deste veículo, que conquistou e vem conquistando espaço entre os populares.

O Consórcio de Automóveis é a forma mais econômica de adquirir o seu Chevrolet. Faça uma simulação para ver como é fácil comprar um carro sem juros e sem entrada!

De acordo com o porta-voz da General Motors, Ryndee Carney, o aumento de vendas foi impulsionado pelo bom desempenho das marcas Wuiling, Buick e Cadillac. Somente esta última teve 54.076 unidades globais vendidas, registrando um aumento de 26%


Veja mais notícias