Série especial: Fiat Uno College 2014

Publicado em: 28/02/2014

Fiat Uno College

Uma série especial foi criada pela Fiat pensando no público jovem. O Uno College é baseado na versão 1.0 do Novo Uno e oferece os principais itens de série, além de um design e acabamento exclusivos.

Oferecida nas cores Azul Vitality ou Branco Banchisa, a série é equipada com retrovisores, maçanetas e frisos vermelhos, além de barras longitudinais no teto que são pintadas de preto e detalhes característicos na lateral do carro. Já a parte interna traz o painel de instrumentos e o volante também com a combinação de cores azul e vermelha.

Com o valor de R$ 33.901, o Fiat Uno College 2014 pode ser adquirido através de pequenas parcelas que podem ser pagas em até 80 meses. Faça uma simulação para conhecer os melhores planos do Consórcio de Automóveis.

Entre os itens de fábrica do modelo estão ar-condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, travas e vidros elétricos, volante em couro com regulagem de altura, rodas de liga leve, airbag duplo e freios ABS.

Fiat Uno College 2014 - interno

Ao comprar um carro por meio do consórcio, você está fazendo um excelente investimento da forma mais econômica encontrada no mercado. Não perca essa oportunidade, faça uma simulação e programe a compra do seu carro zero-quilômetro.


Veja mais notícias