Série especial: Chevrolet Classic Advantage

Publicado em: 10/03/2014

Chevrolet Classic AdvantageUm dos carros mais vendidos pela Chevrolet acaba de ganhar uma série especial. Chamado de Classic Advantage, o modelo chega ás lojas com muitos itens de série e será vendido na cor exclusiva Cinza Mond.

Com o preço competitivo de R$ 34.170, ele pode ser adquirido por meio do consórcio em pequenas parcelas de até 80 meses sem juros. Além disso, não é preciso dar entrada e nem comprovar renda. Faça uma simulação e conheça os melhores planos do mercado.

A nova série especial do Chevrolet Classic vem equipada com direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas nas quatro portas, alarme antifurto, vidro elétrico das portas dianteiras, fechamento automático pela chave, rodas de alumínio 14 polegadas, porta-revista no banco do passageiro, sistemas de freios ABS com EBD e airbags duplos dianteiros. Além disso, entre os acessórios estão display digital de data, hora e temperatura, rádio com CD Player e entrada USB, auxiliar e Bluetooth.

Chevrolet Classic Advantage

Além da cor exclusiva, o modelo tem adesivos de coluna e dos retrovisores pintados de preto brilhante, o emblema Advantage nas portas e as molduras laterais na cor do veículo. O motor é 1.0 Econo-Flex de 78 cv de potência e 9,7 kgfm de torque quando abastecido com etanol, e 77 cv e 9,5 kgfm quando alimentado com gasolina.

Aproveite essa chance e programe agora mesmo a compra do seu Chevrolet Classic Advantage por meio do Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação e veja como é fácil realizar o sonho de um carro zero quilômetro!


Veja mais notícias