Renault Logan completa 10 anos de história

Publicado em: 24/06/2014

Renault Logan

Um dos sedãs mais vendidos no Brasil acaba de completar 10 anos de história. O Renault Logan, que está espalhado por mais de 50 países e até o ano passado vendeu 2.765.309 unidades, completa uma década esbanjando sucesso por onde passa!

O Logan foi criado pela Dacia (empresa que foi comprada pela Renault em 1.999) no ano de 2004 e em 2006 chegou ao Brasil com produção em São José dos Pinhais (PR), tornando-se uma opção acessível entre os sedãs compactos.

Em 2010, a versão nacional foi reestilizada e no final de 2013 a Renault lançou a nova linha com visual renovado, que conseguiu conquistar o público e alavancar o número de vendas. Atualmente, o Logan é produzido no Brasil, África do Sul, Colômbia, Índia, Irã, Marrocos, Romênia e Rússia.

Você pode programar a compra do seu em até 80 meses sem juros. Faça uma simulação do consórcio Renault e aproveite os melhores planos de parcelamento do mercado! O sistema de consórcios é uma modalidade que atrai milhares de consumidores que estão em busca de segurança e economia na hora de comprar parcelado.


Veja mais notícias