Renault Fluence em até 80 meses pelo consórcio

Publicado em: 30/11/2015

Renault Fluence

O Renault Fluence é um carro que rouba a cena. Um automóvel pensado para quem gosta de velocidade, estilo e luxo, sem deixar de lado a boa reputação no mercado e os adjetivos essenciais que um veículo como este deve ter: excelente dirigibilidade, amplo espaço interno, conforto e extraordinário desempenho.

Por meio do Consórcio de Automóveis, a compra do novo modelo da Renault pode ser em até 80 parcelas, sem entrada e sem juros. São duas opções de motor do: o 1.6 16V, que atinge a potência de 112 cv com etanol e 107 cv com gasolina e o 2.0 16V que pode atingir até 180 cv na versão GT Turbo, a top de linha. A direção é elétrica e o câmbio pode ser manual ou automático, dependendo da versão. O porta-malas oferece 530 litros, tão generoso quanto seu espaço interno.

O Fluence é um automóvel completo e vem com vários itens de série. Entre eles, destacam-se:  airbag lateral, de motorista e passageiro, distribuição eletrônica de frenagem e freios ABS. Todas as versões também contam com ar-condicionado, piloto automático, volante com regulagem de altura, CD player com MP3 e entrada USB, além de computador de bordo, farol de neblina e sensor de farol. Há ainda as versões com banco de couro e teto solar.

Versões e preços

Quer comprar um Renault Fluence? Faça uma simulação e escolha o melhor plano para você! A versão top de linha do Renault Fluence, o GT Turbo, conta com um interior diferenciado contendo painel digital, pedaleiras de alumínio, soleiras nas portas com a inscrição “Renault Sport”. Além disso, tem de costuras em vermelho nos bancos esportivos, volante e manopla, que são os diferenciais no acabamento interno do Fluence GT.


Veja mais notícias