Quais são as picapes mais vendidas no Brasil?

Publicado em: 10/12/2014

Picapes mais vendidas

O segmento das picapes é um dos que mais apresentam giro de mercado no país e todo esse sucesso não é por menos: cada vez mais bonitas, fortes e muito funcionais, os modelos têm posição de destaque entre os carros de passeio e de uso urbano, sem dispensar o uso aventureiro e para o trabalho.

Uma das picapes mais comercializadas no Brasil é a Volkswagen Saveiro, que teve 8.643 emplacamentos no último mês. No entanto, a líder absoluta ainda é a Fiat Strada, que apenas em novembro conquistou 11.435 unidades vendidas. No ranking das mais comercializadas ainda aparecem a Chevrolet Montana e a Peugeot Hoggar.

As picapes maiores também fazem sucesso e disputam entre o título de mais vendidas. No último mês a Chevrolet S10 conquistou a liderança com 3.922 unidades vendidas, ficando muito próxima da Toyota Hilux, na segunda posição, com 3.697 emplacamentos. Na lista dos principais modelos ainda aparecem Mitsubishi L200 e Nissan Frontier.

Independente do modelo, se é uma picape que você deseja, saiba que é muito fácil comprar a sua por meio do consórcio. Escolha qual delas se encaixa ao seu perfil e à sua necessidade e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis.


Veja mais notícias