Os carros seminovos mais vendidos no Brasil

Publicado em: 13/04/2015

Os carros seminovos mais vendidos no Brasil

Muita gente prefere um automóvel seminovo na hora de comprar um carro. Os motivos para essa escolha variam entre melhor preço e menor desvalorização dos modelos. O que muitos não sabem, é que com o Consórcio de Automóveis também é possível comprar um carro seminovo ou usado.

Entre os veículos mais comercializados no Brasil está o Volkswagen Gol, que perdeu a liderança dos 0 km mais vendidos, mas entre os usados está no primeiro lugar com 56.922 unidades vendidas no último mês de março.

O Uno Mille, o Fiat Palio e o Chevrolet Celta aparecem na segunda, terceira e quarta posição, respectivamente, entre os seminovos mais vendidos no Brasil. No mesmo ranking, ainda aparecem Chevrolet Corsa, Volkswagen Fox, Ford Fiesta, Fiat Siena, entre outros.

O consorciado pode escolher o veículo que ele quiser dentro da faixa de preço de sua carta de crédito. Se a sua intenção é comprar um automóvel seminovo, aproveite essa chance: faça uma simulação com o valor do carro que deseja comprar e conheça os melhores planos de parcelamento do mercado!


Veja mais notícias