Os carros mais vendidos nos países que participam da Copa

Publicado em: 10/07/2014

Volkswagen Gol

Os países que disputaram a Copa têm uma extensa lista de carros mais vendidos durante o ano. O Volkswagen Gol é o modelo mais comercializado no mercado nacional e aparece, também, no topo de emplacamentos da Argentina, país vizinho que disputará a grande final da competição.

Uma consultoria especializada no setor automotivo divulgou o ranking dos carros mais vendidos neste ano nos principais países que participam da Copa do Mundo. O ranking inclui os países europeus, asiáticos, norte-americanos e sul-americanos, e considera os emplacamentos de automóveis e de comerciais leves no período de janeiro a abril de 2014.

Na Alemanha, país que disputará a taça com a Argentina, a Volkswagen domina entre os mais comercializados. Em primeiro lugar está o Golf, seguido do Tiguan e do Polo. O Volkswagen Golf também aparece no topo da lista na Holanda, seleção que vai disputar o terceiro lugar com o Brasil, que ainda traz Renault Clio e Kia Picanto em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Já os franceses, assim como os portugueses, também preferem o Renault Clio, mas ele ocupa a primeira posição nos dois países, seguido do Peugeot 208. Na Itália, o Fiat Panda, que não é comercializado por aqui, aparece em primeiro lugar seguido do Fiat Punto que está na segunda posição.

Independente do modelo mais comercializado, aqui no Brasil você tem a facilidade do consórcio para comprar seu carro. Com parcelas de até 120 meses, a modalidade oferece planos sem juros e com inúmeras vantagens. Escolha o modelo que deseja comprar e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis!


Veja mais notícias