Os carros mais vendidos no 1º semestre de 2016

Publicado em: 12/07/2016

Entramos no segundo semestre de 2016 e o ranking dos automóveis mais vendidos no Brasil continua a crescer. Apesar da crise econômica, o mercado automotivo está com a produção a todo vapor e vários lançamentos estão chegando no país, fortalecendo ainda mais a disputa dos emplacamentos.

Entre os modelos de sucesso, o Chevrolet Onix fechou o primeiro semestre de 2016 como o carro mais vendido do Brasil. O hatch compacto emplacou 68.535 unidades nos seis primeiros meses deste ano. Em seguida, esteve o Hyundai HB20, com 55.922 unidades e o Ford Ka, na terceira posição, com 34.571. Confira em nosso infográfico o ranking com os top 10 do ano:

Top 10 – 1º semestre 2016

kogut

Em um mercado competitivo, compor a lista dos mais vendidos do país, conquistar os consumidores e bater recorde de vendas sem dúvidas é um feito expressivo para as montadoras. 

O carro que você deseja está na lista acima? Saiba que por meio do Consórcio de Automóveis é possível comprar qualquer um destes modelos. Você escolhe o plano, o valor da sua carta de crédito e o preço das parcelas mensais. Tudo isso sem burocracia e com muitas vantagens, como mensalidades livres de juros. É isso mesmo! Com o consórcio é possível comprar um carro de qualquer marca, ano ou modelo, de forma segura, facilitada e sem juros!

Não espere mais para a realização do seu sonho e planeje a compra de um automóvel. Faça uma simulação e conheça as opções disponíveis. Você verá que o consórcio tem os melhores planos de parcelamento do mercado. Aproveite essa chance!


Veja mais notícias