Novos carros chegam ao Brasil ainda em 2013

Publicado em: 20/09/2013

O SUV Tracker é um dos veículos mais esperados no Brasil

O fim do ano está chegando e se enganam aqueles que pensam que não haverá mais novidades, pois as montadoras de veículos estão a todo vapor e prometem novos lançamentos para o Brasil, ainda em 2013.

Nos seis primeiros meses do ano, mais de 1,3 milhão de automóveis foram vendidos no Brasil. O montante é 3,7% maior em relação ao mesmo período de 2012, segundo dados da Fenabrave. O segundo semestre também promete a superação se comparado ao ano anterior.

Aproximadamente 10 modelos deverão chegar ao mercado brasileiro até o final desse ano. Um dos mais esperados é o Golf, da Volkswagen, que volta com tudo no Brasil e em sua sétima geração, vem em duas versões: Highline e GTI. Além disso, a chegada do novo SUV Tracker, da concorrente Chevrolet, que continua renovando sua linha, promete conquistar muitos consumidores por aqui. Em duas versões de acabamento, LT e LTZ, o veículo é uma das principais novidades da GM para este segundo semestre do ano.

O novo sedã Renault Logan ainda não possui uma data confirmada para o lançamento e o compacto VW Up! provavelmente chegue ao Brasil apenas em janeiro de 2014. Fora esses modelos, ainda são esperados para 2013 o Citroën C4 Lounge, que é o novo sedã da montadora, chegando para substituir o C4 Pallas; o Nissan Sentra e o Nissan Altima, sedã mais vendido da montadora nos Estados Unidos;  a Fiat Strada, líder de vendas no segmento, que chega repaginada já no próximo mês e a JAC J6, minivan da montadora chinesa que tem conquistado seu público no país.

Pouco mais de dois meses para o ano acabar e você anda não planejou a compra do seu carro? Ainda dá tempo! Através do Consórcio de Automóveis sua compra é garantida, com opções de parcelamento que cabem no seu bolso. Faça uma simulação e veja as vantagens de adquirir a compra planejada do seu carro através do consórcio.


Veja mais notícias