Novo Troller T4 chega renovado ao mercado

Publicado em: 26/06/2014

Nova Trooler

O Troller T4 é um jipe com total estilo off-road que acaba de chegar renovado à sua segunda geração. Previsto para estar nas lojas no próximo mês de julho, o modelo está sendo produzido na planta da Troller em Horizonte, no Ceará, e você já pode programar a compra do seu por meio do Consórcio de Automóveis.

Seu visual está mais robusto e traz novos faróis, grade e para-choques. Na traseira, as lanternas mantiveram o mesmo formato, mas ganharam iluminação por LEDs. O jipe está disponível em uma única versão, que é equipada com motor a diesel de cinco cilindros de 3.2 litros com potência de 200 cavalos e torque de 47,9 kgfm. A transmissão é manual de seis marchas e a tração é 4x4 com reduzida.

Entre os itens de série, há direção hidráulica, ar-condicionado digital de duas zonas, rádio com CD-Player e conexão Bluetooth e USB, vidros e travas elétricos e teto solar panorâmico duplo. O porta-malas do veículo acomoda até 134 litros, com possibilidade de rebater os bancos traseiros em dois estágios.

O novo Troller T4 terá o valor estipulado entre R$ 110 mil e você pode programar a compra do seu em até 120 meses sem juros. Faça uma simulação do consórcio Troller e conheça os planos disponíveis.


Veja mais notícias