Novo Suzuki S-Cross em até 80 meses sem juros

Publicado em: 24/04/2015

Suzuki S-Cross

O novo SUV Suzuki S-Cross acaba de chegar ao mercado e promete acirrar a disputa entre os concorrentes. Você já pode programar a compra do seu em até 80 meses por meio do Consórcio de Automóveis. Aproveite essa chance e invista nesse carrão!

O modelo vai ocupar o lugar do SX4 e sua proposta é oferecer conteúdo, espaço, tecnologia e especialmente economia de combustível. Com valores a partir de R$ 74.900, você pode programar a compra do seu através de parcelas facilitadas do consórcio. Faça uma simulação e conheça os planos!

Disponível nas versões GL MT, GLX CVT, GLX CVT 4WD e GLS CVT 4WD, o Suzuki S-Cross vem equipado unicamente com motor 1.6 16V VVT de 120 cv a 6.000 rpm e 15,5 kgfm a 4.400 rpm, tendo transmissão manual de cinco marchas na versão de acesso ou CVT com sete posições virtuais nas demais.

Uma das principais novidades do Suzuki S-Cross é o sistema de tração integral e modos de terreno AllGrip, que apresenta parâmetros diferenciados para estrada, condução esportiva, lama e neve, lamaçal e pisos muito ruins.

Entre os principais equipamentos disponíveis para o Suzuki S-Cross, estão seis airbags, assistente de partida em rampa, rodas de liga leve aro 17, sistema de áudio com Bluetooth/CD/MP3/USB/SD, direção elétrica, ar condicionado dual zone, computador de bordo, freios a disco nas quatro rodas, Isofix, teto solar panorâmico, entre outros.

Programe a compra do seu por meio do Consórcio de Automóveis!


Veja mais notícias