Novo Renault Logan recebe premiações da imprensa nacional

Publicado em: 18/12/2013

Renault Logan 2014

O Renault Logan 2014, conhecido como “Novo Grande Carro”, conquistou não só os consumidores, que logo se encantaram o modelo renovado, mas também, conseguiu atrair os olhares de toda a imprensa especializada, pois com pouco mais de dois meses de lançamento, já recebeu três importantes premiações da mídia nacional.

A primeira conquista foi o Prêmio TopCar TV 2013 de Melhor Carro Nacional até R$ 30.990,00. Em sua 12ª edição, o evento contou com um júri formado por profissionais de programas de televisão e sites especializados em automóveis.

Outra premiação bastante disputada foi o Prêmio Melhor do Ano, promovido pela AutoPress, onde os jurados, composto por editores de jornais e portais de todo o Brasil, elegeram o Renault Logan campeão na categoria sedã.

Por fim, a última conquista do ano para a Renault foi o Prêmio Imprensa Automotiva 2013, realizado pela ABIAUTO (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) que nomeou o Novo Logan o melhor compacto nacional. A 15ª edição do Prêmio teve a presença de jornalistas dos mais diferentes meios de comunicação do país, entre jornais, revistas, sites, rádio e TV.

O modelo é um dos mais recentes lançamentos do país e surpreendeu a todos quando apareceu renovado nesta versão 2014. Entre suas principais características estão o espaço interno, robustez, conforto, baixo custo de manutenção, economia de combustível, além do preço acessível, ponto que faz a diferença na hora da escolha do consumidor.

Para facilitar ainda mais a compra, o Logan também está disponível nos planos de consórcio, onde as parcelas são as mais vantajosas do mercado, sendo sem entrada e sem juros. Faça uma simulação e comprove como é fácil adquirir um automóvel por meio do consórcio.


Veja mais notícias