Novo Renault Duster 2016 em até 80 meses sem juros

Publicado em: 08/04/2015

Renault Duster 2016

O Renault Duster acaba de chegar à linha 2016 e está ainda melhor! Entre as principais novidades do estão um novo design e a central multimídia que traz informações de trânsito em tempo real, acesso às mídias sociais, além de outras funções.

Por dentro, o Novo Duster traz materiais de alta qualidade, mais suaves ao toque nas portas e nos bancos, novo acabamento na região central do painel, além do novo painel de instrumentos com nova iluminação. Na parte externa, o modelo também traz muitas novidades, como os contornos dos para-lamas dianteiros e traseiros, o novo para-choque, os novos faróis e a nova grade.

Entre os principais itens de série do modelo estão airbags duplos, freios ABS, direção hidráulica, sistema CAR (travamento automático a 6 km/h), computador de bordo, abertura interna do tanque de combustível, novo volante ergonômico, entre muitos outros, dependendo de cada versão. Ele tem duas opções de motorização: 2.0 16V e 1.6 16V, que obtiveram evoluções em torque e potência

O Renault Duster na linha 2016 está disponível em cinco versões e é vendido por a partir de, aproximadamente, 65 mil reais. Você já pode programar a compra do seu em até 80 parcelas sem juros. Faça uma simulação do consórcio Renault e conheça os planos.


Veja mais notícias