Novo Peugeot 3008 chega ao Brasil

Publicado em: 26/05/2014

Peugeot 3008

O Peugeot 3008 acaba de chegar ao país renovado. Ele recebeu um novo design, mas manteve suas principais qualidades, como amplo espaço e conforto.

Disponível em uma única versão, a Griffe, o novo modelo está equipado com motor 1.6 16V turbo THP e desenvolve 165 cavalos de potência. Sua transmissão é automática de seis velocidades e permite que o condutor troque de marcha com um toque no câmbio.

Peugeot 3008

As principais mudanças sofridas nessa resstilização estão na parte frontal do carro. A grade está mais discreta e os faróis de neblina têm moldura cromada inspirada nos carros conceito da marca. Na traseira, as lanternas mantiveram o seu formato, mas os elementos internos ganharam três filetes verticais e as rodas de 17 polegadas receberam novo design.

Entre os principais itens de série estão o head up display (uma lâmina translúcida de policarbonato, com tratamento antireflexo), assistência de arranque em rampas, ar-digital dual zone com filtro automático, cruise control, limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, seis airbags, controle de tração, repartidor eletrônico de frenagem e assistência de frenagem de urgência.

Veja o vídeo do modelo:

O Novo Peugeot 3008 custa R$ 99.990 e pode ser adquirido sem precisar dar entrada e com até 80 parcelas sem juros. Realize uma simulação do consórcio Peugeot e conheça os planos disponíveis. 


Veja mais notícias