Novo MINI Cooper em até 120 meses pelo consórcio

Publicado em: 02/04/2015

Novo MINI Cooper

Bonito, charmoso e com muito estilo, o Novo MINI Cooper 5 portas já está sendo vendido no Brasil e você pode programar a compra do seu por meio do Consórcio de Automóveis. Os planos são atrativos e facilitados, com parcelas que vão até 120 meses.

O preço do Novo MINI Cooper se inicia em R$ 105.950,00 e pode chegar até R$ 139.950,00 na versão mais top. Faça uma simulação de compra para conhecer os planos disponíveis e o valor das parcelas.

Mantendo o mesmo design, o MINI Hatch 5 portas é equipado com motor a gasolina 1.5 três cilindros de 136 cv e o Cooper S, de 4 cilindros a gasolina, com 192 cv de potência. O modelo traz transmissão Steptronic de 6 marchas ou transmissão Steptronic Esportiva, também de 6 marchas, como na versão Cooper S Top, e o sistema Auto Start/Stop.

Entre os itens de série estão airbags frontais, laterais e de cortina, ISOFIX e MINI Connected, sistema que permite ao usuário acessar funções exclusivas, como redes sociais e entretenimento. Na versão de topo Cooper S Top ainda há mais equipamentos tecnológicos e funcionais.

Aproveite essa chance e programe agora mesmo a compra de um MINI Cooper!


Veja mais notícias