Novo Jeep Compass a partir de R$ 99.900

Publicado em: 11/05/2012

É mais econômico comprar seu Jeep usando o Cosórcio de Automóveis

O Jeep Compass possui motor 2.0L DOHC 16V Dual VVT. O duplo comando de válvulas, de 4 cilindors, ajuda a obter maior potência, torque e economia de combustível. Já o Câmbio Automático de Variação Contínua com AutoStick (CVT2) elimina solavancos na mudança de marcha.

Por fora, o Jeep possui um design clássico da marca com grade com sete aberturas, faróis redondos e aberturas das rodas de alumínio de 17 polegadas com ângulos retos. Por dentro, conforo, praticidade e elegância. O Compass possui teto solar, assentos aquecidos e 458 litros de capacidade de carga com o banco traseiro na posição vertical e 1269 litros com o banco abaixado.

Além disso, o carro tem rádio AM e FM, CD 6 discos e compatibilidade com os formatos MP3, DVD e WMA, assim como portas USB compatíveis com iPod ou drives externos. Não bastanto isso, o carro da Jeep tem um controle remoto de abertura das portas.

O preço do Jeep Compass sugerido pela marca é de R$ 99.900, valor que pode ser pago à vista usando a carta de crédito de um consórcio de carros. Faça uma simulação de consórcio de um Jeep.


Veja mais notícias