Novo Jac T5 a partir de R$ 736,88 mensais pelo consórcio

Publicado em: 31/05/2016

Jac T5

Mais um lançamento do mercado automotivo: a Jac Motors apresenta o SUV T5, que, importado da China, chega ao Brasil para entrar no segmento e ser mais uma opção de escolha para os consumidores.

O modelo custa a partir de R$ 59.990 e é equipado com motor 1.5 16V flex com câmbio manual de seis marchas. A montadora ainda promete a transmissão CVT, mas somente a partir do mês de agosto.

Alguns do itens de série disponíveis entre as versões oferecidas são: conexão HDMI e Bluetooth, leitor de MP3, entradas USB e SD Card, a função mirror link, câmera de ré, ar digital, vidros elétricos nas 4 portas, retrovisores elétricos, alerta de pressão dos pneus, Isofix, sensor de estacionamento, computador de bordo, faróis com regulagem elétrica de altura e acendimento automático, ajuste de altura para o banco do motorista, rodas de liga leve aro 16, rack no teto, assistente de partida em rampa e controle de estabilidade, entre outros.

Que tal programar a compra do seu pelo consórcio? Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis. As parcelas são facilitadas e livres de juros, aproveite essa chance!


Veja mais notícias