Novo Hyundai HB20 em até 80 meses pelo consórcio

Publicado em: 01/02/2016

Novo Hyundai HB20

A linha 2016 do HB20 está imperdível.  Produzido no Brasil, o novo modelo tem retoques no visual como a nova grade frontal as lanternas dianteiras com luzes de led e novos desenhos de para-choques dianteiro e traseiro.

Além disso, o hatch também ganhou novos câmbios automático e manual de seis marchas para o motor 1.6 e a nova central multimídia opcional blueMedia, que conta com sistema CarLink, que permite espelhar o conteúdo da tela de celulares Samsung e LG. Uma versão compatível com iPhone está prevista pra 2016.

Os preços do Novo Hyundai HB20 ainda não foram divulgados, mas devem ter valor inicial por volta de R$ 40.000. Desde já, você pode programar a compra do seu por meio do Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis para este valor. Você verá que as parcelas são facilitadas e livres de juros. Aproveite essa chance e torne-se um consorciado!

O Hyundai HB20 conquistou definitivamente os consumidores e é um dos carros mais vendidos no país. Pelo Consórcio de Automóveis ele também pode ser seu!


Veja mais notícias