Novo Geely GC2 a partir de R$ 372,19 mensais

Publicado em: 28/08/2014

Geely GC2

A chinesa Geely Motors acaba de revelar o seu segundo modelo destinado ao mercado brasileiro. Depois de lançar o EC7 no primeiro semestre deste ano, a marca agora anuncia a chegada do GC2, um subcompacto que promete agitar a concorrência da categoria.

O modelo tem o apelido de “Pandinha”, já que teve seu visual inspirado nos ursos pandas, mamíferos que são muito famosos na China. Ele chega ao Brasil com pacote completo, traz um preço bastante competitivo de R$ 29.900 e já tem a venda prevista para o próximo mês de setembro. O consumidor já pode programar a compra do seu através de parcelas baratas e sem juros. Faça uma simulação do consórcio Geely e comprove!

Geely GC2

O Geely GC2 tem 3,59 metros de comprimento, 1,63 m de largura, 1,46 m de altura e seu porta-malas conta com 205 litros de capacidade. Ele está equipado com motor 1.0 três cilindros a gasolina, que rende 68 cv de potência e 8,9 kgfm de torque. A transmissão é manual de cinco velocidades e a direção é hidráulica. 

Geely GC2

O modelo traz entre os principais itens de série: airbags duplos, freios ABS, alarme, ar-condicionado, volante com regulagem de altura, sensor de estacionamento, travas elétricas, abertura do porta-malas pela chave, regulagem elétrica dos faróis e central multimídia com rádio, CD e entrada USB e auxiliar.

Se você procura um carro completo e barato, O GC2 é uma excelente opção. Melhor ainda é comprá-lo por meio do consórcio: faça uma simulação e conheça os melhores planos de parcelamento disponíveis no mercado nacional!


Veja mais notícias