Novo Chevrolet Cruze chega ao mercado

Publicado em: 02/06/2016

Novo Chevrolet Cruze

A Chevrolet apresentou nos últimos dias o novo Cruze 2017. Com novo motor e muitas outras novidades, o carro chega “completasso” e todas suas versões e promete acirrar ainda mais a disputa pelo primeiro lugar do ranking entre os sedãs no Brasil.

Todas as versões do modelo oferecem o s melhores equipamentos disponíveis hoje no mercado e que, inclusive, nenhum concorrente direto possui. A central multimídia MyLink, com tela tátil de oito polegadas, e o display de quatro polegadas no quadro de instrumentos também trazem novas informações, inéditas no Cruze, como pressão dos pneus, vida útil restante do óleo do motor e distância  do carro à frente.

Uma das principais novidades é o novo motor 1.4 turbo flex, que desenvolve 153 cavalos de potência com etanol e 150 cv com gasolina, aliado à transmissão automática de 6 velocidades.

Com preços que começam por volta dos R$ 90 mil e chegam a R$ 107 mil aproximadamente, o Novo Chevrolet Cruze pode ser adquirido com a carta de crédito contemplada do consórcio. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis. Você verá que com planejamento fica fácil programar a compra do seu automóvel pelo consórcio!


Veja mais notícias