Nova Saveiro Cross 2015 em até 80 meses pelo consórcio

Publicado em: 23/04/2014

VW Saveiro Cross 2015

A linha 2015 Volkswagen acaba de chegar às concessionárias e uma das principais novidades está na Nova Saveiro Cross, que ganhou novo motor 1.6 16V e oferece até 120 cavalos, deixando o modelo ainda mais potente e desejado pelos consumidores. 

Além da Cross, que é a versão topo de linha da Saveiro, o novo motor agora está presente no Gol Rallye, que também chegou à linha 2015 com muitas novidades em todas suas versões.

A nova Saveiro Cross sai de fábrica com rádio com Bluetooth, volante multifuncional em couro, controle de tração, assistente a frenagens, assistente de subida, airbag duplo e freios ABS com programa off-road. Entre os opcionais estão controle de cruzeiro, sensores de chuva e acendimento automático dos faróis.

VW Saveiro Cross 2015 interna

Fabricada apenas com cabine estendida, o carro é muito confortável, tem espirito aventureiro e é ideal para rodar fora do asfalto por conta de toda sua robustez. Apesar disso, ele não deixa a desejar no asfalto e faz bonito por onde passa.

A Saveiro Cross 2015 está a venda por a partir de R$ 53.690 e pode ser adquirida em até 80 meses sem entrada e sem juros. Faça uma simulação do consórcio Volkswagen e veja como é fácil comprar a sua! 


Veja mais notícias