Mitsubishi Motors lança série especial L200 Triton Savana

Publicado em: 05/05/2014

Mitsubishi Motors lança série especial L200 Triton Savana

A Mitsubishi Motors é apaixonada por aventura, adrenalina, terra, lama e muita diversão, por isso é a organizadora de alguns dos ralis mais famosos do país. Neste ano, para comemorar o aniversário de 20 anos de uma de suas principais competições, o rali de regularidade Motorsports, a marca lançou uma nova série especial da L200 Triton, que homenageia todos esses anos de sucesso.

A versão escolhida para ganhar a série especial foi a Savana, que chega com um visual diferenciado e totalmente arrojado, trazendo ainda mais a vocação off-road em seu DNA. O valor do modelo é de R$ 118.990,00 que podem ser parcelados em até 120 vezes sem juros. Faça uma simulação do Consórcio Mitsubishi e conheça os melhores planos do mercado!

Mitsubishi L200 Triton Savana - interna

Limitada, a série especial conta com rodas de liga leve na cor grafite, emblema de 20 anos do rali na traseira e lateral, adesivos especiais e a nova cor bege Jizan, criada especialmente para o modelo. Além disso, ainda há uma carroceria reforçada em seis pontos, que garante mais segurança e versatilidade; snorkel, que permite atravessar trechos alagados; rack de teto, ideal para o transporte de grandes objetos; prancha, que auxilia em situações extremas de baixa aderência, e duas caixas para acessórios na caçamba.

Entre os itens de série há kit multimídia Power Touch, ar-condicionado automático, vidros, retrovisores e travas elétricas, freios ABS com EBD e BAS, entre outros. Seu motor diesel é de 3.2 L de 16 válvulas, que oferece potência de 180 cavalos e o câmbio é manual de cinco velocidades.


Veja mais notícias