Mitsubishi lança série especial L200 Triton Savana Off

Publicado em: 29/04/2015

Triton Savana Off

Já está nas concessionárias da Mitsubishi a nova versão especial da L200 Triton Savana Off, que limitada a apenas 200 unidades, é cheia de estilo e promete agradar, e muito, os consumidores apaixonados por aventura.

O modelo traz a exclusiva cor Orange Sunshine, além de rodas em liga leve na cor grafite, capas de neoprene bordadas para os bancos, grafismo "Savana Off" na tampa traseira, laterais e capô e uma plaqueta de identificação que vai de 1 a 200 (número de unidades disponíveis), na tampa do porta-luvas.

Seu motor é diesel de 3.2 L DID-H, 16 válvulas, DOHC com injeção eletrônica direta Common-Rail, corrente de comando, turbo intercooler frontal, resultando em eficiência, baixos índices de vibração e ruído, além de menor emissão de poluentes. A potência é de 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm, e câmbio manual de cinco marchas.

A L200 Triton Savana Off vem equipada com kit multimídia Power Touch, ar-condicionado automático, vidros, retrovisores e travas elétricas. Além disso, traz um cooler customizado, para manter as bebidas geladas em qualquer aventura; chaveiro em formato de mosquetão, ideal para afixar na mochila ou no cinto; e uma garrafa de aço inoxidável personalizada.

Quer comprar um Mitsubishi? Aproveite as vantagens do consórcio! Escolha o modelo que deseja e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis!


Veja mais notícias