Mercedes-Benz lança edição Affalterbach do C63 AMG no Canadá

Publicado em: 18/01/2011

A Mercedes-Benz anunciou para o Canadá a versão Affalterbach do C63 AMG. O nome da edição faz alusão a cidade alemã onde o veículo foi desenvolvido. Limitada a 30 unidades, a novidade tem carroceria em cinza, freios de alto desempenho com pinças em vermelho, rodas de liga-leve em preto de 19 polegadas e caixas dos espelhos retrovisores e spoiler traseiro em fibra de carbono.

Na cabine, os destaques são o logotipo da versão fixado na manopla do câmbio e nos encostos de cabeça e os bancos esportivos com revestimento em couro e costuras em vermelho. Há ainda uma placa que identifica o número da versão, de 1 a 30.

Sob o capô está o motor V8 de 6.2 litros e 481 cavalos de potência que empurra o carro de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos. O modelo traz o AMG Performance Package, que adiciona 30 cavalos de potência ao propulsor e desabilita o limitador de velocidade.

O C63 AMG Affalterbach chega no mercado canadense no primeiro semestre a partir de US$ 81.500, o equivalente a R$ 137 mil, sem impostos e taxas de importação brasileiras.


Veja mais notícias