Land Rover Discovery Sport em até 120 meses sem juros

Publicado em: 09/03/2015

Discovery Sport

O novo Land Rover Discovery Sport chegará em breve às concessionárias brasileiras e você já pode programar a compra do seu por meio da carta de crédito do Consórcio de Automóveis. Vale lembrar que futuramente o modelo será produzido no Brasil, na fábrica da Jaguar Land Rover que está sendo feita em Itatiaia, no Rio de janeiro.

Bonito, sofisticado e muito estiloso, o utilitário esportivo Discovery Sport terá valor inicial de R$ 179.900 e pode chegar a R$ 230.000 na versão mais top. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis do consórcio.

Todas as versões comercializadas no Brasil serão equipadas com motor 2.0 turbo de quatro cilindros, movido a gasolina, entregando 240 cavalos de potência e atrelado a uma transmissão automática de nove velocidades.

Entre os equipamentos do modelo, entre as versões disponíveis, estão rodas de 18 polegadas, ar-condicionado de duas zonas, cruise control, revestimento em couro, sensores de chuva, retrovisores eletricamente rebatíveis, faróis de xenônio com LED, lanternas de LED, detalhes cromados, assistente de estacionamento, entre outros.

Aproveite as vantagens do consórcio e tenha esse luxuoso modelo na sua garagem!


Veja mais notícias