Lançamentos de 2014 que conquistaram o mercado

Publicado em: 24/02/2014

Lançamentos que conquistaram o mercado

Muitos modelos foram lançados no final de 2013 e no início deste ano, e em todos eles há uma grande expectativa em relação ao mercado. Estar entre os carros mais vendidos, ser a novidade da categoria, receber prêmios da imprensa especializada, superar os concorrentes e os números de venda são alguns dos fatores que revelam o sucesso de um automóvel.

Um dos exemplos mais marcantes foi o Volkswagen Golf. A estimativa da marca era tornar o modelo líder da categoria e superar o concorrente, que tinha aproximadamente 1800 unidades mensais emplacadas. Em dezembro, o Novo Golf conseguiu o desejado e chegou a vender mais de 2.000 unidades.

Outro exemplo de sucesso foi o Nissan Sentra, que passou a emplacar muito mais com a nova geração, assim como o Citroën C4 Lounge, que também no mês de dezembro emplacou 931 unidades, marca que o C4 Pallas, seu antecessor, sempre esteve longe de atingir.

O Mitsubishi Outlander e o Novo Renault Logan também conseguiram superar as expectativas de suas fabricantes. Ambos chegaram renovados e agradaram ao público, o que consequentemente refletiu nos números do comércio.  Agora, a sorte está lançada para o novo Up!, que acaba de ser lançado no mercado brasileiro e é uma das maiores expectativas para a Volkswagen, que pretende fazer do modelo um dos mais vendidos do país.

Quer comprar um carro? Saiba que por meio do consórcio você pode programar a compra de um através de pequenas parcelas sem juros. Além disso, não é preciso dar entrada e nem comprovar renda. Faça uma simulação e veja que o consórcio é a melhor maneira de investimento!


Veja mais notícias