Lançamento: Fiat Mobi em até 80 meses pelo consórcio

Publicado em: 19/04/2016

Novo Fiat Mobi (Foto: Divulgação)

Um dos lançamentos mais esperados no setor automotivo sem dúvida é o Mobi, apresentado pela Fiat na última semana para ingressar à lista dos compactos da marca. A proposta do novo modelo é ocupar o lugar deixado pelo antigo Fiat Mille e entrar na briga pela preferência dos consumidores.

O novo Fiat Mobi se torna o principal concorrente do Volkswagen Up! e ainda acirra a disputa entre os veículos menos compactos como Ford Ka, Nissan March e Toyota Etios. Com um design diferenciado e inovador, o Mobi chega com a tampa do porta-malas em vidro, entre outros detalhes super modernos.

Em seis versões, todas com motor 1.0 de quatro cilindros e 75 cavalos de potência, o Fiat Mobi parte de R$ 31.9000 na versão de entrada e passa dos 43 mil na versão mais completa. Gostou do automóvel? Faça uma simulação e veja como ficaria um plano de consórcio para estes valores. Você verá que através do consórcio fica fácil e barato comprar seu carro!

O Fiat Mobi conta com os principais itens de série, pretende realmente conquistar o consumidor brasileiro e, ainda, entrar para o ranking dos modelos mais vendidos no país! Aproveite as vantagens do consórcio e programe desde já a compra do seu!


Veja mais notícias