Inédito: AutoEsporte ExpoShow será realizado em São Paulo

Publicado em: 07/10/2013

Inédito, AUTOESPORTE EXPOSHOW será em São Paulo

O AutoEsporte ExpoShow, o mais novo evento do setor automotor, vai acontecer no Anhembi, em São Paulo, entre os dias 21 e 24 de novembro e promete conquistar os apaixonados por carros.

Do mesmo organizador do Salão do Automóvel, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, em parceria com a Rede Globo, criou o evento que vai oferecer um espaço dedicado aos profissionais do setor e reunir consumidores que buscam os acessórios mais modernos do mercado. Além disso, Tuning, dragsters, hot rods e veículos clássicos também fazem parte dos destaques da feira.

O AutoEsporte ExpoShow terá mais de 30 mil metros quadrados onde aproximadamente 100 expositores exibirão as novidades do mercado. Segundo a organização, são esperados cerca de 50.000 visitantes no Anhembi durante os dias da exposição.

O evento foi idealizado para atender a demanda do público, que durante o Salão do Automóvel, em 2012, participou de uma pesquisa que apontou que mais da metade dos visitantes do Salão tinham interesse em encontrar acessórios automotivos no evento. “O AutoEsporte ExpoShow será uma feira segmentada que apresentará muitas novidades para um público cada vez mais interessado em investir em acessórios e personalização em seus veículos”, comenta Rodrigo Rumi, diretor do portfólio automotivo da empresa organizadora. 

Durante a feira, o público poderá ver a evolução e as novidades do segmento de acessórios automotivos. São inovações em pneus; rodas; injeção eletrônica; som automotivo; combustíveis e lubrificantes; ceras; ferramentas; pintura automotiva; funilaria; dispositivos e softwares; produtos para limpeza e equipamentos náuticos e esportivos. Além dos produtos, a AutoEsporte ExpoShow contará também com fabricantes de autopeças e motopeças; centros automotivos e oficinas mecânicas.  

Os ingressos já podem ser adquiridos com valores promocionais que vão R$ 7,50 a R$ 20,00. Para mais informações, acesse o site do AutoEsporte Exposhow.


Veja mais notícias