Hyundai iX35 será produzido no Brasil

Publicado em: 24/10/2013

Hyundai ix35

Os consumidores brasileiros gostaram tanto do iX35 Flex que a Hyundai começou a produzir o modelo na fábrica de Anápolis (GO), unidade onde já são produzidos o utilitário Tucson e os comerciais leves HR e HD78. A fábrica brasileira recebeu um investimento de R$ 600 milhões para a produção do SUV que era trazido da Coreia do Sul e tem a expectativa de fabricar 24 mil unidades do carro por ano.

O espaço físico da fábrica, que foi construída há cerca de seis anos, foi ampliado em 30 mil m², chegando a um total de 174 mil m². Além disso, um novo prédio foi erguido para a realização de testes de qualidade em todos os seus carros fabricados.

O iX35 é um carro que chama atenção por onde passa. Beleza, espaço, conforto e modernidade são somente algumas de suas qualidades. Ele tem motor 2.0 l flex, de 16 válvulas, quatro cilindros em linha, 169 cavalos de potência quando abastecido com gasolina e 178 se bastecido com etanol. A partir de R$ 98.000,00, este SUV pode ser adquirido através do Consórcio de Automóveis em até 80 meses. Sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias, o consórcio é a melhor forma de investimento. Faça uma simulação e confira quanto fica o valor das parcelas.

De série, o iX35 conta com direção elétrica progressiva, rádio integrado com leitor de CD, MP3 e comandos no volante, sistema multimídia com câmera de ré e GPS integrados, entrada para iPOD/USB/auxiliares, ar-condicionado eletrônico e computador de bordo com tela de LCD.

Interior Hyundai ix35

Os itens de segurança incluem freios a disco duplos ventilados na dianteira e sólidos na traseira com ABS e EBD, airbags para condutor e passageiro, encostos de cabeça ativos, barras de proteção contra impactos laterais nas quatro portas, faróis de neblina, entre outros.

Confira as vantagens do consórcio e não perca mais tempo com outros planos. Programe sua compra e adquira seu carro de uma forma segura e garantida, fazendo valer a pena o investimento!


Veja mais notícias