Hyundai HB20 comemora dois anos com série For You

Publicado em: 23/09/2014

Hyundai HB20 For You

Em comemoração aos dois anos do HB20, a Hyundai acaba de lançar a série especial For You, que está equipada com motor 1.0 e traz novos itens de série para o modelo. Limitada, a série chega às versões hatch e sedã com preços de R$ 39.990 e R$ 43.675, respectivamente. Faça uma simulação do consórcio Hyundai para conhecer os planos.

A edição é baseada na configuração Comfort Plus e tem como diferencial rodas de liga-leve de 15 polegadas, retrovisores com repetidor de seta e acabamento preto fosco na moldura das portas, além do emblema da série especial, que ficará localizado nos para-lamas dianteiros.

No interior do modelo, o destaque são os bancos em couro preto com costura cinza, ajuste elétrico dos retrovisores, volante com ajuste de altura e profundidade, banco traseiro bipartido e acabamento cromado na alavanca do freio de mão, maçanetas e saídas de ar.

Hyundai HB20 For You

O HB20 For You estará disponível nas lojas a partir da última semana de setembro e será vendido nas cores sólidas Branco Polar e Preto Onix e na metálica Prata Metal. Aproveite sua carta de crédito para comprar o seu, e, se ainda não se tornou um consorciado, aproveite as vantagens do consórcio: escolha qualquer modelo que deseja, faça uma simulação de compra e conheça os melhores planos do mercado!


Veja mais notícias