Honda Accord 2016 em até 100 meses pelo consórcio

Publicado em: 16/06/2016

 

Honda Accord

O Honda Accord chegou à linha 2016 reestilizado e será vendido nas concessionárias da marca no Brasil. Com visual renovado e novas tecnologias com alto nível de conectividade, como central multimídia, GPS com informações de trânsito em tempo real e acesso à internet, o modelo promete ser a sensação do seu segmento.

Estima-se que o preço do modelo seja em torno de 150 mil reais, valor próximo ao do maior rival, o sedã Toyota Camry. Pelo Consórcio de Automóveis você pode planejar a compra do Honda Accord 2016 em até 100 parcelas. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis.

Novidades

A linha 2016 está com um visual mais esportivo sem deixar de lado seu estilo executivo. O sedã teve o para-choque redesenhado e agora conta com novos faróis de LED, rodas mais esportivas, entre outras novidades.

Seu motor é V6, 3.5, de 280 cavalos e câmbio automático de seis marchas. Entre os itens de série estão ar-condicionado digital de duas zonas, acesso e partida sem a necessidade de chave nas mãos, teto solar elétrico, sensores de luz, chuva e estacionamento, dianteiro e traseiro, câmera de ré, seis airbags, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa.

Em uma única versão, a EX, o Accord será vendido nas cores branca, prata e preta. Em 2016 planeje a compra do seu automóvel pelo consórcio!


Veja mais notícias